Esclarescendo

O blog: Após alguns dias de ausência, o PH e NR voltou, nesse endereço mesmo. O outro não deu muito certo e é muito complicado para postar. A partir de agora, notícias da Paris Hilton e Nicole Richie aqui no blogspot mesmo. Mas MUDAMOS. Agora resolvi sair da "mesmisse" e atendendo á pedidos, também vou colocar minhas opiniões sobre as roupas e o dia-a-dia das patricinhas. Porém o mais importante é que você comente e dê sua opinião também!

Parceiros: Se você quiser fazer parte das parceiras é super simples: apenas comente aqui no blog e seu link já vai direto para o barra de parceiros ali ao lado.

Layout: Estou trabalhando em um novo layout, mas preciso de ajuda. Então se alguém puder estar me ajudando com o desingn do site ou o mapeamento, avise por favor!

Integrantes do blog: A maioria dos leitores não sabe, mas esse blog é mantido apenas por uma pessoa e eu sozinha não consigo manter aqui atualizado como deveria. Se você quiser ser integrante do blog, ajudando nas notícias, matérias, fotos, etc é só deixar contato por comentários ou pelo meu e-mail: nicolerichie_parishilton@yahoo.com.br

Nenhum comentário: