Paris Hilton é capa da revista Nylon


Paris Hilton é capa da edição de novembro da revista "Nylon", com foto de Scott Jarrett. A socialite, cada vez mais comportada e apaixonada pelo namorado Benji Madden, aparece usando uma camiseta onde pede votos para a presidência dos EUA. Nos artigos, Paris fala sobre benji, a fama, sobre seus cachorros e sobre fazerem piadas com ela.

Leia alguns trechos abaixo:
Sobre seus cachorros: "
Eles têm um candelabro, molduras, uma cama, mobília e ar condicionado em sua Doghouse. O armário no topo da escada, que é onde me mantenho suas roupas." Sobre a impressão que as pessoas tem dela: "Toda vez que encontrava alguém -alguém honesto- eles sempre dizem n"ão gostava de você antes". Porém, quando se encontram comigo, eles pensam que eu sou o sempre doce"

Sobre Benji e casamento: "Quando vou me casar? Não sei quando, mas eu casaria"

Sobre ser uma piada: "Sou esperta e sei o que está acontecendo. Eu posso rir de mim mesmo, eu estou sobre a brincadeira. Eu sei o que vocês pensam de mim, e eu estou indo para jogar dentro dele e fazer você rir ao mesmo tempo. "

Nenhum comentário: