Nicole Richie é capa da Revista People de outubro


Na entrevista que dá a revista People, a socialite Nicole Richie e o músico Joel Madden se dizem realizados com de a filha Harlow, de dez meses. O casal também se diz "abençoado com a menina" e Joel conta que a Nicole é extremamente dedicada á filha e ele segue á risca suas ordens. Como vocês devem saber, mesmo tendo uma filha, eles ainda não são casados, mas Nicole despistou: "Quando eu marcar, todos vão saber".







Nicole e Joel só se mudaram para um novo lar, em LA, após passar o verão junto com a banda de Joel, Good Charlotte, durante sua turnê. O casal está organizando um "passeio" em 19 Outubro, para ajudar a pôr fim no desalojamento.
Mas o que eles mais falaram com a People, era a felicidade que estavam tendo com sua filha, Harlow Winter Kate Madden.

Nicole (sobre responsabilidades maternas): "Acho que meu senso de identidade ainda é o mesmo. Mas eu não faço coisas, nós fazemos coisas. Eu trabalho em torno dela."

Joel (sobre ter mais filhos): "Se puder ser tão fácil como Harlow, com certeza."

Nenhum comentário: